quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Afinal o que quer o Google?

  Realmente é uma pergunta interessantíssima não? Passou este programa no canal globo news outro dia ''brincando sériamente'' com a série que passou na globo ''Afinal o que querem as mulheres''. Ironicamente as duas perguntas são bem complexas. Este programa que estou usando agora é do google incrível não é? O google é o maior site de informações do mundo. Ele sabe tudo, literalmente. Onde você mora, o site que você mais acessa e até seu melhor amigo! Na minha opnião o google manipula isso para ganhar dinheiro(segundo sites uma média de 3 bilhões de dólares por trismestre, falarei mais sobre isto). Uma teoria  é que o google, com as informações necessárias. Por exemplo:
   Vamos supôr que eu tenha um blog sobre carros e more na zona sul do Rio de Janeiro. O meu blog é muito visitado. Tem  um homem de uma loja de conserto de carros na zona sul, então esse homem fala com o google que quer fazer um anúncio em algum blog(no caso o meu). Aí o homem paga pro google( que nessa história vai lucrar mais) e o google me paga uma certa quantia e fica com o resto. Isto no blog se chama Adsense.
   Isso sem ser no blog se chama adwords que é aquela propaganda que aparece do lado da página quando pesquisamos algo. Segundo fontes o google, à cada clique destes no adwords, ganha 0,68 R$ fazendo no fim a cada trimestre uma média de 12 bilhões de reais por ano. A empresa do google é fantástica! Os trabalhadores tem liberdade:
  -Foto
  -Foto
  -Foto
Mais Imagens...

   Incrível as fotos né?

Um comentário:

  1. shausuahusahuahsuhushuahushusa, nossa... se cada clique nos adwords vale 68 centavos, por dia, eu faço eles ganharem uma graninha... e os trabalhadores cara, jogando um futebolzin em tv plana, jogando uma sinuquinha e jogando guitar hero, que mordomia... muito interessante bragança.

    ResponderExcluir